Autor | Website Intelbras |
---|---|
Atualizada em | 16/09/2024 15:00 |
Versão | 2.3 |
Assinatura digital | 84C0DD761DB374950FB9759AA4ED5E140E2696D618FD6A6A87FA9901FA737B43 |
1. O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE LER A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTELBRAS?
No decorrer dessa política, adotamos os termos abaixo listado com os respectivos significados:
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) - É o órgão que fiscalizará e orientará a aplicação da LGPD, bem como é responsável pela aplicação de sanções administrativas em caso de violação à lei.
Base Legal para Tratamento – O tratamento de Dados Pessoais é permitido pela LGPD de acordo com as bases legais previstas, tais como o consentimento do Titular, o cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias pela Intelbras, a existência de contrato entre a Intelbras e o Titular, análise para proteção ao crédito, bem como legítimos interesses da Intelbras ou do Titular.
Biometria - Uma característica física mensurável ou um traço pessoal comportamental pessoal usado para reconhecer ou verificar a identidade de uma pessoa. Imagens faciais, impressões digitais e amostras de íris são exemplos de biometria.
Comissão de Privacidade - Significa a comissão de pessoas da Intelbras composto por representantes do Departamento Jurídico, Segurança da Informação e Qualidade, responsável pela representação da Intelbras perante os titulares e a ANPD, bem como será responsável pela orientação geral a respeito do tratamento de Dados Pessoais na Intelbras.
Consentimento
- É a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o Titular
concorda com o tratamento de seus Dados Pessoais para uma finalidade
determinada.
Dado Pessoal
- É qualquer dado relacionado à pessoa natural identificada ou
identificável, tais como: IP, geolocalização, nome, RG, CPF, endereço,
telefone, conta bancária, dados de veículo, dentre outros.
Dado Pessoal Sensível -
É o Dado Pessoal que apresente origem racial ou étnica, convicção
religiosa, opinião política, filiação à sindicato, dado referente à
saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico.
Finalidade - Trata-se da razão ou motivação para que seja realizado o tratamento de Dados Pessoais.
Legítimo Interesse
- Tratamento de dados realizado pelo Controlador, em razão de um
interesse seu, de outras empresas ou da sociedade, sem que o tratamento
afete os direitos e liberdades individuais do Titular.
Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.
Oposição - É o direito do Titular de não querer que seu dado seja tratado. Esse direito pode ser exercido em determinadas situações específicas.
Segurança -
Significa a utilização de medidas técnicas e administrativas aptas a
proteger os Dados Pessoais de acessos não autorizados e de situações
acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou
difusão.
Tratamento -
É toda operação realizada com o Dado Pessoal, tais como: coleta,
produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução,
transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento,
eliminação, avaliação, controle de informação, comunicação,
transferência, difusão ou extração.
Titular - Pessoa natural a que se referem os Dados Pessoais que são objeto de tratamento.
Transparência -
É a garantia, aos Titulares, de informações claras, precisas e
facilmente acessíveis sobre a realização do tratamento e respectivos
agentes de tratamento, observados os segredos comercial e industrial.
Resumo dos direitos da Política de Privacidade
Minimização de dados |
Coleta somente os dados pessoais necessários para a funcionalidade do produto |
Direito dos titulares |
Direito garantido ao usuário de acesso, correção e exclusão dos dados tratados |
Prazo de retenção |
Os dados pessoais que tratamos serão mantidos apenas pelo prazo necessário à finalidade do tratamento e/ou sob a base legal adequada |
Coleta de dados de terceiros |
As ferramentas de coleta de dados são as indicadas nesta Política |
2. COMO USAMOS OS SEUS DADOS?
Podemos tratar dados referentes ao uso dos nossos sites, produtos, serviços de nuvem e aplicativos e por meio da utilização destes (“Serviços”). O Uso de Dados pode incluir seu endereço de IP, localização geográfica, tipo e versão de navegador, sistema operacional, tempo da visita aos nossos sites (“Uso de Dados”), número de utilizações dos Serviços, data da visita, dentre outras. A fonte do Uso de Dados é Google Analytics. O Uso de Dados pode ser realizado para o propósito de análise de uso dos Serviços, produtos e serviços da Intelbras. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo interesse da Intelbras, como meio de garantir a plena execução e funcionalidades dos Serviços.
Podemos
tratar os dados de seu cadastro nos Serviços (“Dados de Cadastro”). Os
cadastros podem incluir nome, endereço de e-mail, endereço, CPF,
telefone, imagem, foto, áudio, entre outros. Os Dados de Cadastro podem
ser tratados para fins de operação dos Serviços, fornecimento de
produtos e serviços, garantia da segurança de nossos Serviços, produtos e
serviços, manutenção de backup de bases de dados e comunicação com
nossos clientes, incluindo a disponibilização e acesso à todas as
funcionalidades dos Serviços. A base legal para o tratamento de tais
dados é o consentimento.
Podemos
processar os dados capturados no ambiente ("Dados do Ambiente"). Os
dados podem incluir imagens faciais, gravações, áudio, que podem ser
classificados como dados pessoais, protegidos por lei. A
responsabilidade pela proteção dos dados de terceiros, capturados dos
produtos Intelbras, é de responsabilidade do Usuário, estando dentro de
sua competência, aplicar todos os meios necessários para a proteção
efetiva dos dados, em especial, os produtos de configuração e rede para
que padrões mínimos de segurança são garantidos. A Intelbras não se
responsabiliza pelo uso ilegal dos dados coletados por meio de seus
produtos, pois não estão acessíveis à sua administração.
Podemos
tratar dados a partir de questionamentos que nos sejam enviados em
relação a atendimento ao consumidor (“Dados de Relação do Consumidor”).
Os Dados de Questionamentos do Consumidor podem incluir detalhes sobre
suas perguntas e problemas com produtos e/ou serviços e podem ser
tratados para fins de oferta de novos produtos e/ou serviços, marketing,
atualização de processos de resposta e melhoria de atendimento ao
consumidor. A base legal para o tratamento de tais dados é o legítimo
interesse da Intelbras e de seus clientes e cumprimento de obrigação
legal.
Podemos
tratar seus dados obtidos a partir de transações financeiras realizadas
a partir de nossos Serviços, inclusive para aquisição de produtos e/ou
serviços (“Dados de Transações”). Os Dados de Transações podem incluir
seu endereço, CPF, dados financeiros, bancários e número de cartão de
crédito, dentre outros, e são tratados para o fornecimento de produtos
e/ou serviços, manutenção de arquivos, cumprimento de obrigações
fiscais. A base legal para o tratamento de tais dados é o cumprimento de
obrigação legal, especificamente legislação fiscal.
Podemos
tratar seus Dados Pessoais para o envio de anúncios, dados pessoais
para fins de cadastro e participação em processo seletivo, propagandas e
marketing direto, relacionados aos interesses do cliente de acordo com
suas preferências. A base legal para o tratamento de tais dados é o
consentimento, bem como legítimo interesse do controlador.
Podemos
tratar seus Dados Pessoais a partir do acesso remoto autorizado ao
dispositivo do titular, mediante registro de atendimento junto ao nosso
Call Center ou Pós-Venda. Para acesso, a Intelbras utiliza a ferramenta
Anydesk, a qual atende aos requisitos legais de proteção de dados,
conforme definições no site institucional: www.anydesk.com. Os dados
acessados são de exclusiva necessidade para resolução do problema, não
sendo tratado nenhum dado desnecessário para além do atendimento da
solução. A base legal para o tratamento de dados é o consentimento
mediante aceite prévio no Acesso Remoto e também cumprimento de
obrigação legal, uma vez que a Intelbras presta assistência técnica no
período de garantia dos produtos Intelbras.
Podemos
tratar seus Dados Pessoais, tais como nome, e-mail, telefone, a partir
do acesso aos nossos canais de atendimento ao cliente, via CHATBOT, por
intermédio de plataformas de terceiros, tais como WhatsApp a qual atende
aos requisitos legais de proteção de dados, conforme definições no site
institucional: https://www.whatsapp.com/legal/. A base legal para o
tratamento de dados é o consentimento mediante aceite prévio desta
Política pelo usuário e também o cumprimento de obrigação legal, uma vez
que a Intelbras presta assistência técnica no período de garantia dos
produtos Intelbras via estes canais de atendimento.
Em
alguns casos, o Produto Intelbras poderá captar dados de terceiros do
ambiente (“Dados de Terceiros”). Os dados podem incluir imagens faciais,
gravações, áudio, que podem ser classificados como dados pessoais,
protegidos por lei. A responsabilidade pela proteção dos dados de
terceiros, captados a partir dos produtos da Intelbras, são de inteira
responsabilidade do Usuário, cabendo a este, aplicar todos os meios
necessários para a proteção efetiva dos dados, especialmente, a
configuração dos produtos e de rede para que os padrões mínimos de
segurança sejam garantidos. A Intelbras não é responsável pelo uso
ilegal dos dados coletados por intermédio de seus produtos, pois
inacessível a gestão dos mesmos.
Em
alguns casos, podemos utilizar plataforma de terceiros para a gestão do
consentimento do titular dos dados pessoais, tal como WSO2, a qual
atende aos requisitos legais de proteção de dados, conforme definições
no site institucional: https://wso2.com/privacy-policy. A base legal
para o tratamento de dados a partir do uso da ferramenta de gestão de
consentimentos é o cumprimento de obrigação legal, nos termos da Lei nº
13.709/2018.
3. COM QUEM COMPARTILHAMOS SEUS DADOS?
Podemos divulgar seus dados pessoais a qualquer membro de nosso grupo de empresas (isso significa nossas subsidiárias, nossos controladores e todas as suas controladas), na medida do razoavelmente necessário para as finalidades informadas e de acordo com a legislação aplicável, bem como observadas as bases legais de tratamento informadas nessa política.
Podemos
divulgar seus dados pessoais às nossas seguradoras e/ou consultores
profissionais, na medida do razoavelmente necessário para os fins de
obter ou manter cobertura de seguro, gerenciar riscos, obter
aconselhamento profissional ou o ingresso, exercício ou defesa em ações
administrativas, arbitrais e ou legais. Ademais, podemos divulgar seus
dados para nossos fornecedores na medida do razoavelmente necessário
para lhe fornecer nossos produtos e/ou serviços e assegurar a segurança
na utilização de nossos Serviços e na utilização de seus dados pessoais,
tais como fornecedores, serviços de marketing e atendimento ao
consumidor, provedores de redes e serviços de nuvem.
As
transações financeiras relacionadas aos nossos Serviços e à aquisição
de nossos produtos e/ou serviços são tratadas por nossos provedores de
serviços de pagamento, sendo que compartilhamos os dados da transação
com nossos prestadores de serviços de pagamento apenas na extensão
necessária para os fins de processar seus pagamentos, reembolsar valores
e lidar com reclamações e consultas relacionadas a essas questões.
Além
das divulgações específicas de dados pessoais estabelecidas nesta
Cláusula 4, podemos divulgar seus dados pessoais sempre que tal
divulgação for necessária para o cumprimento de uma obrigação legal e/ou
regulatória a qual a Intelbras está sujeita, bem como para proteger
seus interesses vitais ou os interesses vitais de outro titular de
dados.
A
Intelbras e outras empresas de seu grupo possui escritórios e
instalações em outros países, bem como possui fornecedores em outros
países (hospedagem de sites, serviços de nuvem, gateways de pagamento,
suporte técnico, desenvolvimento, modelagem, customização, entre
outros). Dessa forma, podemos transmitir seus dados para fora do Brasil
com vistas aos propósitos indicados acima. A Intelbras adota todas as
medidas adequadas e celebra os contratos necessários com seus
fornecedores e escritórios estrangeiros para garantir que o tratamento
de dados pessoais fora do Brasil seja realizado de acordo com a LGPD e
em observância às políticas da Intelbras.
Você
reconhece que os dados pessoais que você fornece à Intelbras por meio
dos Serviços ou de nossos produtos e/ou serviços podem estar disponíveis
para operadores em todo o mundo.
Você
reconhece que os dados pessoais que você fornece à Intelbras por meio
dos Serviços ou de nossos produtos e / ou serviços podem estar
disponíveis para operadoras em todo o mundo.
4. POR QUANTO TEMPO RETEMOS E QUANDO EXCLUÍMOS SEUS DADOS?
Os dados pessoais que tratamos serão mantidos apenas pelo prazo necessário à finalidade do tratamento e/ou sob a base legal adequada.
Tomamos medidas adequadas para garantir que processamos e retemos as informações incluindo informações pessoais, enquanto qualquer uma das seguintes circunstâncias se aplicar:
5. QUANDO PODEMOS ALTERAR A POLÍTICA DE PRIVACIDADE?
A Intelbras pode alterar essa política a qualquer tempo, sendo que tais atualizações são publicadas em nosso website e em nossos Serviços e podem ser verificadas a qualquer tempo.
6. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS EM RELAÇÃO A PROTEÇÃO DE DADOS?
Seus principais direitos sob a legislação de proteção de dados são:
Você tem o direito de confirmar se tratamos ou não seus dados pessoais e onde o fazemos, bem como tem direito a acessar tais dados pessoais, juntamente com certas informações adicionais. Essas informações adicionais incluem detalhes das finalidades de tratamento, das categorias de dados pessoais em questão e dos destinatários dos dados pessoais. Se os direitos e liberdades de terceiros não forem afetados, forneceremos a você uma relação de seus dados pessoais.
Em
algumas circunstâncias, você tem o direito de apagar seus dados
pessoais sem demora injustificada. Essas circunstâncias incluem: (i) os
dados pessoais não são mais necessários em relação aos fins para os
quais foram coletados ou tratados; (ii) você retira o consentimento para
o tratamento baseado em consentimento; (iii) você se opõe ao
tratamento; (iv) o tratamento é para fins de marketing; e (v) os dados
pessoais foram tratados ilegalmente. No entanto, existem exclusões ao
seu direito de se opor ao tratamento, tais como quando este é necessário
para exercer o direito à liberdade de expressão e informação, para o
cumprimento de obrigações legais e/ou regulatórias, para exercício de
direitos em processos, ou mesmo para o legítimo interesse da Intelbras.
O
titular tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais,
ressalvadas as situações em que a base legal do tratamento for
necessária para atender ao interesse público ou ao exercício de qualquer
autoridade oficial investida à Intelbras, ou ainda, em face a
interesses legítimos de terceiros. Ainda, a Intelbras se resguarda em
realizar o tratamento de dados para atender ao seu legítimo interesse,
ao exercício de defesa de reinvindicações administrativas, legais ou
arbitrais, resguardando o interesse do titular, direitos e liberdades.
Você
tem o direito de se opor ao tratamento de seus dados pessoais para fins
de marketing direto. Se você fizer tal objeção, deixaremos de tratar
seus dados pessoais para esse fim.
Se
você considerar que o tratamento de suas informações pessoais viola a
legislação de proteção de dados, você tem o direito de solicitar que a
Intelbras interrompa imediatamente o tratamento em questão.
Na
medida em que a base legal para o tratamento de seus dados pessoais for
o consentimento, você tem o direito de revogar esse consentimento a
qualquer momento. A retirada não afetará a legalidade do tratamento
antes de tal retirada.
De
acordo com os Serviços que você tenha contratado com a Intelbras, você
poderá, às suas expensas, auditar a conformidade da Intelbras com os
termos desta Política de Privacidade, enviando à Intelbras uma
solicitação por escrito, incluindo um plano de auditoria detalhado, pelo
menos seis semanas antes da auditoria proposta. Você e a Intelbras
trabalharão cooperativamente para chegar a um acordo final sobre o plano
de auditoria.
A
auditoria deve ser realizada não mais que uma vez durante um período de
doze meses, durante o horário comercial, sujeito às políticas e
regulamentos no local da Intelbras, e não pode interferir nas atividades
da Intelbras. Se você desejar usar um terceiro para conduzir a
auditoria, tal terceiro deverá ser mutuamente aprovado por você e pela
Intelbras, sujeito a celebração de acordo de confidencialidade aprovado
pela Intelbras. Após a conclusão da auditoria, você fornecerá à
Intelbras uma cópia do relatório de auditoria, que é classificada como
informação confidencial nos termos de seu contrato com a Intelbras.
7. COOKIES, IDENTIFICADORES, RASTREADORES E INFORMAÇÕES DE TERCEIROS
Um cookie é um arquivo que contém um identificador (uma sequência de letras e números) que é enviado por um servidor da web para um navegador da web e é armazenado pelo navegador.
O identificador é então enviado de volta ao servidor toda vez que o navegador solicita uma página de tal servidor.
Os
cookies podem ser cookies “persistentes” ou cookies de “sessão”. Um
cookie persistente será armazenado por um navegador da Web e permanecerá
válido até a data de vencimento definida, a menos que seja excluído
pelo usuário antes da data de vencimento. Um cookie de sessão, por outro
lado, expirará no final da sessão do usuário, quando o navegador da web
estiver fechado.
Os
cookies normalmente não contêm nenhuma informação que identifique
pessoalmente um usuário, mas as informações pessoais que armazenamos
sobre você podem estar vinculadas às informações armazenadas e obtidas a
partir de cookies.
Utilizamos cookies para os seguintes fins:
a) autenticação - usamos cookies para identificá-lo quando você utiliza nossos Serviços;
b) status - usamos cookies para nos ajudar a determinar se você está logado em nossos Serviços;
c) personalização - usamos cookies para armazenar informações sobre suas preferências e personalizar Serviços para você;
d)
segurança - usamos cookies como um elemento das medidas de segurança
usadas para proteger contas de usuários, incluindo a prevenção de uso
fraudulento de credenciais de login e para proteger nossos Serviços e
serviços em geral;
e) publicidade - usamos cookies para nos ajudar a exibir anúncios que serão relevantes para você;
f) análise - usamos cookies para nos ajudar a analisar o uso e desempenho de nosso site e serviços;
g)
consentimento de cookies - usamos cookies para armazenar suas
preferências em relação ao uso de cookies de maneira mais geral.
Nossos provedores de serviços usam cookies e esses cookies podem ser armazenados em seu computador quando você utiliza Serviços.
Usamos
o Google Analytics para analisar o uso do nosso site. O Google
Analytics reúne informações sobre o uso do site por meio de cookies. As
informações coletadas relacionadas ao nosso site são usadas para criar
relatórios sobre o uso do nosso site. A política de privacidade do
Google está disponível em: https://policies.google.com/privacy.
Publicamos
anúncios baseados em interesses do Google AdSense em nossos Serviços.
Eles são personalizados pelo Google para refletir seus interesses. Para
determinar seus interesses, o Google rastreará seu comportamento em
nossos Serviços e em outros sites da Web usando cookies.
Utilizamos
Google Tag Manager em nossos Sites para criar e atualizar tags do
Google. Você pode visualizar a política de privacidade deste provedor de
serviços em https://policies.google.com/privacy.
A
maioria dos navegadores permite que você se recuse a aceitar cookies e
que possa excluir cookies. Os métodos para fazer isso variam de
navegador para navegador e de suas versões.
O
bloqueio de todos os cookies terá um impacto negativo na usabilidade de
muitos sites. Se você bloquear cookies, não poderá usar todos os
recursos em nossos Serviços.
Também
utilizamos identificadores de dispositivos móveis que são armazenados
no seu dispositivo móvel e rastreiam determinados dados e atividades que
ocorrem no seu dispositivo ou por meio dele. Os identificadores de
dispositivos móveis permitem a coleta de dados pessoais (como controles
de acesso à mídia), além de informações não pessoalmente identificáveis
(como dados de uso e tráfego).
Além
de identificadores, também utilizamos Web Beacons que nos ajudam a
gerenciar melhor o conteúdo de nossos Sites, informando qual conteúdo é
eficaz. Os Web Beacons estão incorporados ou associados a certos e-mails
ou outras comunicações que você recebe da Intelbras ou de Nossos
parceiros. Os Web Beacons nos ajudam a rastrear suas respostas e
interesses e fornecer conteúdo e serviços relevantes para você. Por
exemplo, eles podem nos informar quando você executa ações com base nos
e-mails que enviamos. Os Web Beacons também nos permitem aprimorar nossa
publicidade comportamental (definida abaixo).
Algumas
partes do nossos Serviços podem incluir recursos de mídia social, como o
botão “curtir” do Facebook, e widgets, como o botão “compartilhar”.
Esses recursos de mídia social são hospedados por terceiros ou
diretamente em nossos Serviços. Quando você usa essas ferramentas, a
parte que fornece a ferramenta, a terceira parte que opera os serviços
de mídia social e/ou Intelbras podem receber dados pessoais sobre você.
Ao usar essas ferramentas, você reconhece que algumas informações,
incluindo dados pessoais, de seus serviços de mídia social serão
transmitidas para Intelbras e, portanto, essas informações são cobertas
por esta Política de Privacidade, e também pelas políticas de
privacidade dos terceiros.
Podemos
usar serviços de terceiros, como ferramentas de pesquisa abertas e
redes sociais, para obter informações sobre você (como seu nome ou
empresa) e enriquecer seus dados pessoais, obtendo informações
disponíveis publicamente sobre você, como seu cargo, histórico de
emprego e informações de contato.
8. PUBLICIDADE COMPORTAMENTAL ONLINE
Algumas de nossas propagandas (“Publicidade Comportamental”) envolvem o uso de Ferramentas de Rastreamento para coletar informações sobre as atividades on-line de um usuário ao longo do tempo e em sites e aplicativos não afiliados, além de fornecer anúncios ao usuário com base nos interesses de tal usuário (conforme inferido pela atividade on-line do usuário) ou uso dos nossos Serviços. A publicidade comportamental pode aparecer em nossos Serviços. Trabalhamos com terceiros para fornecer publicidade comportamental, como redes de publicidade, trocas de dados, provedores de serviços de medição de tráfego, provedores de serviços de análise de marketing e outros provedores de serviços de terceiros. Tais provedores de serviços de publicidade executam serviços tais como facilitar a segmentação de anúncios e medir e analisar a eficácia da publicidade nos Serviços. Tais serviços de segmentação nos ajudam a exibir publicidade comportamental adaptada ao seu perfil e impedem a exibição de anúncios repetidos, além de permitir pesquisar a utilidade dos anúncios.
9. SUPORTE ONLINE
O serviço de CHATBOT está disponível para todos os usuários de aparelhos e acessórios INTELBRAS e somente enquanto ativo o canal, conforme horários definidos, nos dias úteis: 08:00 às 19:30 e sábado: 08:00 às 14:00. A INTELBRAS reserva-se ao direito de alterar o horário de atendimento sem aviso prévio.
O
registro requerido para uso do CHATBOT visa identificar as pessoas para
prestar atendimento solicitado e as informações coletadas serão
tratadas nos termos desta Política de Privacidade.
O
serviço de CHAT tem a finalidade de proporcionar aos USUÁRIOS mais
informações sobre os produtos e serviços da INTELBRAS, esclarecimento de
dúvidas relacionadas a reparo, características e funções de aparelhos.
O USUÁRIO compromete-se a não transmitir ou disponibilizar ao atendente do serviço de CHAT conteúdos que:
Contenham
dados, textos, fotografias, ficheiros, links, software ou outros
conteúdos, que de acordo com a avaliação da INTELBRAS sejam considerados
de qualquer forma ilegais, prejudiciais, ameaçadores, impróprios,
abusivos, importunos, difamatórios, vulgares, racistas ou que de
qualquer outra forma suscitem levantamento de ódio;
De
qualquer forma contrariem ou atentem contra os direitos fundamentais e
liberdades públicas, bem como contrárias ao ordenamento jurídico;
Apresentem
inexatidão, falsidade, ambiguidade ou extemporaneidade, de forma que
possam induzir em erro sobre seu objeto ou sobre os propósitos da pessoa
que comunica;
Violem
quaisquer direitos de propriedade intelectual, industrial ou segredos
empresariais ou das comunicações pertencentes à terceiros, a menos que o
usuário possua direitos de controle ou todos os consentimentos
necessários para esta finalidade;
Incorporem
vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam causar dano
ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou de
equipamentos informáticos e programas de terceiros ou que possam causar
dano aos documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes
equipamentos informáticos;
Consistam
no uso de linguagem ofensiva, grosseira, racista ou publicação de
material calunioso, abusivo ou que invada a privacidade de outrem;
Contenham
informações sobre atividades ilegais ou que incitem a crime, tais como:
Publicar, postar, realizar "upload", distribuir ou disseminar tópicos,
nomes, materiais ou informações impróprias, profanas, obscenas,
indecentes ou ilegais;
Perturbem os procedimentos técnicos do serviço de Chat, interrompam o funcionamento normal do serviço de CHAT;
Importunem,
ameacem, difamem, coloque em dificuldades, causem constrangimentos ou
causem transtornos de qualquer forma a qualquer indivíduo, quer seja ele
pessoa natural ou jurídica.
A
INTELBRAS não controla os conteúdos transmitidos, difundidos ou
disponibilizados pelo USUÁRIO através do CHATBOT. No entanto, a
INTELBRAS se reserva o direito de revisar, a seu exclusivo critério, a
qualquer momento e sem prévio aviso, por iniciativa própria ou a pedido
de terceiro, conteúdos transmitidos, difundidos ou disponibilizados pelo
USUÁRIO através do CHATBOT e até mesmo impedir sua transmissão, difusão
ou disponibilização a terceiros no caso em que resultem contrários ao
disposto nestes Termos de Uso.
Para
garantir o cumprimento das regras acima a INTELBRAS se reserva o
direito de restringir ou eliminar o acesso ao serviço de CHATBOT caso
identificado acesso indevido, trote, uso de palavras de baixo calão,
falsidade na identificação do USUÁRIO entre outros.
10. COMISSÃO DE PRIVACIDADE
Você pode exercer qualquer um dos seus direitos em relação aos seus dados pessoais aqui.
Para esclarecimentos e questionamento sobre a presente Política de Privacidade pelo e-mail privacidade@intelbras.com.br.
Encarregado de Dados/Data Protection Officer: Maciel Gesser
11. INCIDENTES
A Intelbras avalia e responde prontamente à ocorrência de incidentes que possam comprometer seus Dados Pessoais.
Caso
a Intelbras tenha conhecimento de qualquer incidente envolvendo os
Dados Pessoais de usuários dos Serviços, a Intelbras notificará você e
as autoridades competentes.
12. NOSSOS DADOS
Os Serviços são de propriedade e operados pela Intelbras.
A
Intelbras está inscrita no CNPJ/MF sob o nº 82.901.000/0001-27, tendo
sede na Cidade de São José, Estado de Santa Catarina, no endereço
Rodovia BR 101, KM 210, Área Industrial, CEP 88104-800.