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3.1. Armazenamento de Conteúdo: O conteúdo enviado ao Mibo Cloud ficará ali armazenado pelo número de dias contratados pelo CLIENTE no
momento da assinatura, sendo, após este prazo, substituído pelo conteúdo do período seguinte, e assim sucessivamente. Desta forma, caso o
CLIENTE tenha contratado o plano de vigência mensal de 3 (três) dias a contar de em 5 de setembro, por exemplo, o conteúdo será salvo até o dia
7 e eliminado no dia 8 de setembro, dia no qual começará a contar mais um período de 3 (três) dias, e assim sucessivamente. Neste exemplo, caso
o CLIENTE encerre o Contrato em 5 de outubro, ou seja, 30 (trinta) dias após a data da contratação, nenhum vídeo novo será salvo ou carregado
a partir desta data, e todos os dados salvos serão excluídos permanentemente em 7 de outubro, ou seja, 3 (três) dias depois da data de
encerramento, não podendo mais serem visualizados novamente.
3.2. Compatibilidade do Serviço com Dispositivos: Para contratar o serviço objeto deste Contrato o CLIENTE deverá ter uma conta no aplicativo
Mibo Smart, estando ciente de que esta conta dará direito ao uso do serviço apenas com relação aos dispositivos diretamente cadastrados e
vinculados a ela, ou seja, caso o CLIENTE tenha acesso a dispositivos vinculados a outras contas em seu aplicativo, este serviço não estará disponível
para estes dispositivos.
3.3. Serviços de Rede: Considerando a natureza específica dos serviços de rede, o CLIENTE concorda que o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud tem
o direito de alterar, interromper ou encerrar parte de ou todos os serviços de rede a qualquer momento. Se os serviços de rede alterados,
interrompidos ou encerrados forem gratuitos, o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud não precisará notificar os CLIENTES separadamente nem arcará
com qualquer responsabilidade com relação a qualquer CLIENTE ou a terceiros.
3.4. Funcionamento do Software: O CLIENTE entende que o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud precisa inspecionar e reparar, regular ou
irregularmente, ou manter a plataforma que fornece serviços de rede ou equipamento relevante, e se, em tais circunstâncias, qualquer serviço
com base em tarifas for interrompido dentro de um período razoável, o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud não precisa se responsabilizar por tal
interrupção, desde que, no entanto, avise previamente na medida do possível.
3.5. Alteração/Exclusão dos Serviços: O Serviço de Nuvem da Mibo Cloud pode alterar este Serviço ou excluir parte de suas funções a qualquer
momento, por qualquer motivo. O Serviço de Nuvem da Mibo Cloud pode cancelar ou encerrar serviços do CLIENTE a qualquer momento. A
decisão do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud de cancelar ou encerrar serviços não requer motivo ou notificação ao CLIENTE. Depois que os serviços
são cancelados, os direitos do CLIENTE de usar este Serviço terminam imediatamente. Depois que este Serviço for cancelado ou encerrado,
qualquer informação armazenada pelo CLIENTE neste Serviço poderá ser irrecuperável.
3.6. Isenção de Garantias: O Serviço de Nuvem da Mibo Cloud não garante (incluindo, mas sem limitações):
a. O Serviço de Nuvem da Mibo Cloud é adequado para os requisitos de uso dos CLIENTE;
b. O Serviço de Nuvem da Mibo Cloud é uma taxa imperturbável, oportuna, segura, confiável ou de erro; e qualquer produto, serviço ou
outro material que o CLIENTE obtenham pelo Serviço de Nuvem da Mibo Cloud atenda às expectativas do CLIENTE;
c. O CLIENTE será responsável pelos riscos do uso de quaisquer dados baixados ou obtidos pelo Serviço de Nuvem da Mibo Cloud; e se,
devido a esse uso, os sistemas de computadores do CLIENTE estiverem danificados ou seus dados forem perdidos, o CLIENTE será o
único responsável por tais danos ou perdas.
d. Uma vez excluídos, os dados do CLIENTE são irrecuperáveis; o CLIENTE arcará com as consequências e responsabilidades causadas por
essa exclusão de dados, e o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud não tem qualquer obrigação de continuar retendo, exportando ou
retornando os dados comerciais do CLIENTE.
3.7. Limitação de Responsabilidade: Com relação a qualquer perda de lucro, ágio ou dados ou qualquer outro dano tangível ou intangível, direto,
indireto, especial, emergente ou exemplar resultante dos seguintes motivos, o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud não será responsável por qualquer
compensação direta ou indireta:
a. O uso ou a indisponibilidade do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud;
b. Quaisquer produtos, dados ou serviços adquiridos ou obtidos pelo Serviço de Nuvem da Mibo Cloud;
c. qualquer alteração feita no Serviço;
d. exclusão, corrupção ou falha de armazenamento e/ou envio ou recebimento de sua transmissão ou dados em ou por meio do Serviço;
e. Uso ou modificação não autorizada de dados do CLIENTE e qualquer outro assunto relacionado ao Serviço de Nuvem da Mibo Cloud.
3.8. Criação e Uso da Conta: Como usuário registrado do Serviço, o CLIENTE deve estabelecer uma Conta e não revelar as informações da sua
Conta para nenhum terceiro. O CLIENTE é o único responsável por manter a confidencialidade e segurança de sua Conta e por todas as atividades
que ocorram em sua Conta ou por meio dela e concorda em notificar imediatamente a Intelbras sobre qualquer violação de segurança em sua
Conta. O CLIENTE também reconhece e concorda que o Serviço foi projetado e destinado ao uso pessoal em uma base individual e não deve
compartilhar os detalhes da sua Conta e/ou senha com qualquer outra parte. Desde que a Intelbras tenha exercido habilidades razoáveis e o
devido cuidado, a Intelbras não será responsável por quaisquer perdas decorrentes do uso não autorizado de sua Conta que sejam resultado do
seu descumprimento destas regras.
3.9. Usuários do sistema iOS: Caso o CLIENTE possua sistema iOS poderá optar pelo pagamento do plano diretamente pelo Apple Pay. Ao utilizar
esta opção de pagamento, o CLIENTE está sujeito às disposições dos Termos de Uso do Apple Pay, incluindo, sem se limitar, às condições de
reembolso, melhorias e descontinuidade do plano.
3.9.1. Após a primeira compra do serviço Mibo Cloud, a conta Mibo Smart ficará vinculada ao ID Apple do CLIENTE. Dessa forma, sempre que
realizada uma compra nova, com o mesmo ID, esta será vinculada à conta já cadastrada no ID.
3.10. Conteúdos Disponibilizados na Plataforma: Como fornecedor do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud, a INTELBRAS não pode controlar o
conteúdo fornecido pelo CLIENTE transmitidos por este Serviço ou controlar totalmente o uso dos mesmos pelo CLIENTE e, portanto, não pode
garantir a legalidade, correção, integridade, autenticidade ou qualidade do conteúdo fornecido pelo CLIENTE; o CLIENTE previu que, ao usar este
Serviço, poderá ter acesso a conteúdo desagradável ou inapropriado e concorda que fará seu próprio julgamento e assumirá todos os riscos sem
depender do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud.
3.11. Uso Adequado da Plataforma: Caso o uso do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud pelo CLIENTE não esteja em conformidade com os Termos, a
INTELBRAS tem o direito de supervisionar o uso do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud pelo CLIENTE e se, por verificação, notificação, relatório ou
outras formas, a INTELBRAS descobrir que o CLIENTE viola qualquer disposição dos Termos ao usar o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud, a INTELBRAS
tem o direito de exigir que o CLIENTE faça correções ou tome diretamente todas as medidas que a INTELBRAS julgar necessárias (incluindo, sem
limitação, a exclusão do Conteúdo Fornecido pelo CLIENTE e carregado por ele, alterando a autoridade do CLIENTE ou suspendendo ou encerrando
o direito dele de usar o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud) para reduzir o impacto causado pela má conduta do CLIENTE.
3.11.1. Se o uso do Serviço de Nuvem da Mibo Cloud pelo CLIENTE não estiver em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, ao
constatar tal desconformidade por meios como notificação ou relatório, a INTELBRAS tem o direito de fazer um julgamento
independente e parar imediatamente de fornecer ao CLIENTE parte ou todo o Serviço de Nuvem da Mibo Cloud sem notificar o CLIENTE
com antecedência. Caso o uso do Serviço viole quaisquer leis e regulamentos aplicáveis, quando as autoridades relevantes consultarem